Feliz Páscoa

01/04/2013 18:44

No sábado o SC Diamante entrou em quadra pela 4ª rodada do Campeonato Carioca com as categorias sub-11 e sub-13 e ambas foram felizes e deram um verdadeiro chocolate contra o Inah.

No sub-11 a garotada continua impossível, ninguém consegue parar. Parece clichê, mas não é, aplicou mais uma goleada, dessa vez 5x1.

Destaque foi o conjunto, a equipe conseguiu 3 gols em jogadas ensaiadas e outros 2 com jogadas de troca de passes, venceu como quis e não fez mais porque pisou no freio.

 

No sub-13 não está sendo diferente, invicto na completição a categoria conseguiu mais um vitória, 5x2 contra o Inah.

Destaques - Guilherme Almeida, o Atleta foi quem melhor se posicionou em quadra, distribuiu bons passes e conseguiu seus 3 gols.
Lucas Moreira ( Vitinho ) - O Atleta foi quem mais se movimentou durante a partida, buscou jogadas, ajudou a marcação e participou de praticamente todos os gols da equipe, apesar de não ter deixado o dele.

Não podemos deixar também de destacar o Atleta Lucas Castro que fez a partida que pode ser a sua despedida do elenco e foi direto para o gol, efetuou grandes defesas durante a partida e mostrou o porque está no grupo.

 

 

Matéria: Daniel Nogueira

Notícias

Reformulação

11/07/2013 12:55
Após um tempo afastado, o site do Sport Club Diamante volta ao ar. Por motivos maiores um dos...

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.