Diamante Lapidado

18/03/2013 19:32

Esplêndido, essa seria a melhor palavra para descrever o domingo do Sport Club Diamante. Jogando com todas as suas categorias o clube foi extremamente feliz e saiu com a vitória em todas elas.

No sub-11 foi um show a parte, a equipe deu um banho, uma chuva de gols em seu adversário (Colégio FC), não deu chances desde o primeiro minuto de jogo, aplicou uma goleada, 12 a 0, é isso mesmo, 12 a 0. Com a vitória cresce a expectativa e dá confiança para a garotada.

Gols:  Thiago Roberto (4), Victor Hugo (2), Pedro Lucas (2), Leonardo Chagas (2), Gabriel Luiz e Fernando Prestes.

 

No sub-13, jogo bastante truncado, faltou o toque de bola que a equipe teve na primeira partida e seria primordial para um resultado mais confortável, mas nada que não impediu a vitória, resultado: 5x3 SC Diamante.

Gols: Vitinho (3), Guilherme Almeida e Caio da Conceição.

 

 

Entrega, eis a palavra do jogo do Sub-17. Um jogo de tirar o fôlego de qualquer um, um jogo marcado pelas vibrações, pelo prazer que o futebol em geral nos dá.

Em um jogo truncado, com chances para os dois lados, o primeiro tempo ficou marcado pela quantidade de faltas e pelos cartões que foram muitos,  mas não faltou comemoração, com viradas e belas jogadas o primeiro tempo terminou 3x2 para o Col São Lucas . Na volta para a segunda etapa o SC Diamante, voltou disposto a sair com a vitória. Os atletas foram heróis, dando a vida em quadra. No embalo da torcida que não deixou de apoiar um só instante, logo empatou e virou a partida. Sendo assim, o resultado não poderia ser diferente, 8 a 6 para o SC Diamante.

Gols: Vitinho (4), Gabriel Nogueira, Serginho, Rodinho, Scart.

 

Ao final da partida o Técnico André Nunes comentou: “ Há 2 anos atrás tínhamos essas mesmas equipes e na temporada não tivemos 5 vitórias e hoje em duas rodadas com 5 jogos temos 5 vitórias “. E é claro que às vezes não é preciso jogadores brilhantes ou de times brilhantes, é preciso de planejamento, é preciso um projeto, projeto que essa equipe maravilhosa tem feito para o Clube e assim não temos dúvidas que o sucesso é questão de tempo.

AVANTE DIAMANTE!

 

 

 

Foto: Thayná Vieira

Matéria: Daniel Nogueira

Notícias

Reformulação

11/07/2013 12:55
Após um tempo afastado, o site do Sport Club Diamante volta ao ar. Por motivos maiores um dos...

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.