Boas Vindas!

16/03/2013 00:47

 

Com o pé direito, foi assim que o SC Diamante fez sua estréia no Campeonato Carioca 2013/Chave C NT no Domingo (10/03) diante o Marã TC.

No Sub-11 a molecada não deixou a desejar, mostrando a mesma raça, dedicação dos treinamentos, no primeiro tempo aplicou 4x1, com destaque para o camisa 10 Victor Hugo que comeu a bola e marcou os 4 e o paredão Guilherme Ferreira que fechou o gol. Já com a vantagem o Técnico André Nunes fez algumas mudanças durante a segunda etapa, colocando Pedro Lucas que logo após marcou mais 2 gols, o Marã ainda tentou reagir marcando mais 2 gols, mas já era tarde e o placar já estava definido, 6x3.

Na categoria Sub-13 não foi diferente, com um começo de jogo muito truncado e as duas equipes buscando sempre gol, os primeiros minutos foram para as equipes observarem uma a outra, mas depois veio a avalanche de gols, o SC Diamante passou a mandar no jogo, com jogadas belas e toque de bola rápido, envolveu o adversário que nada pode fazer, com um bela atuação do pivô Jonathan que deu muito trabalho e Guilherme que em seu gol deixou dois no chão e deu no contra pé do goleiro, a equipe do SC Diamante aplicou uma goleada, 9x2.

Foto: Thayná Vieira.

 

Notícias

Reformulação

11/07/2013 12:55
Após um tempo afastado, o site do Sport Club Diamante volta ao ar. Por motivos maiores um dos...

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.